quinta-feira, 6 de março de 2014

[Resenha] Máscara A vida não é um jogo





Na primeira parte do livro conta sobre a infância difícil do protagonista Liam que sofria muito não mãos do seu velho e tio Sergey que o trancava em um minúsculo quartinho abaixo da escada até que um dia aparece um mulher para salvá-lo daquela vida malévola mas como tudo não é conto de fadas a mulher foi o salvar morreu assim como o seu tio.

Depois que Liam fugiu da casa do seu tio ele foi parar na delegacia e assim deu seu depoimento, já como ele não tinha nenhum parente ele acaba indo parar em um orfanato só que por pouco tempo pois seu destino estar traçado a enfrentar um homem mascarado que o persegue e assim ele não esta seguro naquela cidade e assim ele se muda para a casa de campo junto com Craig,um policial , Sylvia , namorada de Craig , Irmã Clarice , um senhora que cuidava dele no orfanato , Jessica , sobrinha da mulher o que o salvou e Linda , a mãe de Jessica.

Passaram se dez anos e Liam e Jessica já havia se tornado adolescentes e as coisas estranhas que aconteciam com Liam já começavam a reaparecer novamente. Liam como todos os outros
adolescentes decide dar uma festa a fantasia e fatos estranhos começaram a reaparecer.

Dias se passam e Liam fica cada vez mais estranho até que um dia ele é "teletransportado" para um jogo em mundo chamado Domus em o que move o jogo é a morte e sofrimento. Liam terá que vencer todos os seus medos para poder ganhar o jogo, pois se ele não vence ele morre assim como os outros competidores. 

Personagens.

Gostei muito dos personagens eles são bem desenvolvidos e tem alguns que você se apaixona assim com eu me apaixonei pela Genevieve.

Avaliação.
Capa : 5/5
Narrativa :  4/5
Personagens : 5/5
Avaliação Geral : 5/5 (Excelente) 


Finalizando.
Se você gosta de livros de suspense Máscara é uma boa opção. 

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, parece ser legal, vou ver se leio ele.
    Obrigada pela resenha, amei ela!
    Beijos

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir