domingo, 25 de maio de 2014

[Resenha] A Ilha Kansnubra



  


Resenha

          Garley é um garoto comum que sobre bullying na escola, enquanto ele esta fugindo dos valentões encontrou um cordão que o pingente era medalhão de ouro maciço. Quando ele chega a casa ele o coloca em seu pescoço:''Repentinamente, Garley foi envolvido por uma névoa branca. Sentiu seu corpo ficando muito leve e, logo em seguida, rodopiou na escuridão.Em uma fração de segundo, caiu suavemente em uma grama verde e macia e a luz ofuscante do sol incidiu violentamente em seus olhos. Sentiu uma pequena vertigem, e, levantando-se, aturdido, contemplou uma maravilhosa paisagem: estava em uma praça. ''
          Depois que ele ver que não esta em nenhum lugar que ele conhece e percebe o jeito de tudo era diferente do que ele já era acostumado. Garley viu que realmente não conhecia aquele lugar. Garley vai atrás de perguntas até encontrar Aldrich, que conta para ele que ele esta em uma ilha chamada Kansnubra no começo ele ficou confuso pois nunca ouviu falar dessa ilha . Aldrich disse que onde que a ilha onde ele estava se localiza no Triangulo das Bermudas.Ele não pode sair de ilha a não ser por um portal, pois os cordões só levam para a ilha. 
        O portal esta em uma floresta muito perigosa onde se encontram vários monstros e plantas carnívoras . Garley decide ir atrás do portal.Com a ajuda de Aldrich, Alix,Jorge,Johnny,Laura e Alastor(um dragão) eles vão para a floresta atrás do portal entrando em varias aventuras e descobrindo o que o mago Zellezeres esta tramando. Este livro é cheio de reviravoltas surpreendentes.



Quotes


“Pequenos prédios estranhos ladeavam o local. Eram bem diferentes dos que Garley conhecia: alguns tinham uma estrutura excêntrica, com janelas em losango, e outros eram feitos de mármore branco, como as construções da Grécia antiga que ele vira em livros.Estava incrédulo com o que via. Pensou estar sonhando. Mas era tão real… Com um forte beliscão em seu próprio braço, confirmou que não era um estranho sonho, mas uma estranha realidade.”


“Ergueu a espada e ela começou a brilhar num tom azul-escuro, com raios de energia espalhando-se por toda ela, como se a espada fosse elétrica.”


“Anarakman era alto e magro. Trajava uma longa capa negra com traços em roxo escuro. Como estava de costas, Garley apenas distinguiu seu cabelo negro com mechas brancas. Ele apontava seu majestoso cajado para a parede com longos movimentos, erguendo os braços. Uma fumaça azulada se formava e ficava mais espessa. Com a outra mão, ele segurava algo.”



“A imensa cabeça era reptiliana e acinzentada, com enormes olhos vermelhos e pequenos chifres. Seus dentes eram pontiagudos e irregulares. Quando ele soltou um grande urro, um hálito horrível e nauseante emanou de sua grande boca com capacidade para engolir um homem inteiro.Garley levantou a espada com as mãos trêmulas. Estava pasmado e pálido, pensando que jamais conseguiria vencer aquela horrenda criatura.”




3 comentários:

  1. Esse livro é super fantástico, eu já li sou parceira do autor. Confesso que o livro me prendeu do começo ao fim!

    Ficou ótima sua resenha sucesso no blog! Abraços.

    http://levolivrosparaondevou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho e apoio Laressa! Um abraço!

      Excluir
  2. Muito obrigado pela resenha que ficou ótima e pela oportunidade de divulgação!
    Muito sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir