quinta-feira, 12 de junho de 2014

[Entrevista] Rebecca Dellape

Eu entrevistei a Receba Dellape, devo dizer que eu a admiro muito. O seu livro de estreia é "Entre Outubros" que quiser comprar ele virtualmente clique aqui.


Sinopse de Entre Outubros:



"APÓS CONSEGUIR ESCAPAR HEROICAMENTE DE UM TRÁGICO SEQUESTRO EM UM DIA DE OUTUBRO – nada menos do que seu décimo sexto aniversário – Holly Armstrong se depara com um mundo totalmente diferente. Seu olhar, sua mente e seus valores já não são mais os mesmos. Agora, é como se houvesse um abismo entre a garota comum da cidade grande e a jovem amaldiçoada pelo trauma. Contudo, tal ferida foi o pontapé para sua vida mudar drasticamente.
Motivada pela sua personalidade curiosa e vítima de sua própria fragilidade emocional, Holly parte em uma jornada solitária para tentar descobrir os reais precedentes do evento que mudou sua vida definitivamente. A partir daí, ela se vê envolvida com personagens nada convencionais que a farão tomar rumos distintos, permitindo que ultrapasse seus limites e prove o real sentido de força. Porque, às vezes, é necessário muito mais do que força para sobreviver."


Entrevista:


1. Um livro?
Christiane F. 
Foi o primeiro livro que me impactou de uma forma tão arrebatadora e ao mesmo tempo tão surreal. Após ler a última página, não consegui ser a mesma Rebecca. 

2.Como você gostaria de ser lembrada?

 
Como a garota que reinventou o vínculo entre escritor-leitor. Não quero ser apenas uma figura inalcançável, alguém que seja impossível de conhecer, de conversar e de conviver.

3.Teve algum personagem que foi mais difícil de escrever? 
A protagonista, com certeza. Holly começou a ganhar vida própria dentro da minha cabeça. Às vezes era difícil delimitar suas ações, pensamentos e percebi que ela era uma garota completamente instável. Nesses cinco anos de convivência (desde o primeiro dia em que a personagem nasceu na minha imaginação), me esforcei ao máximo pra refletir sua verdadeira personalidade. Ela é tão humana quanto qualquer outra pessoa que, por seus predicados e histórico de vida, me fazem nutrir uma admiração inestimável.

4.O que você traz diferente em seu livro? 
O livro tem essa essência: quebrar todos os estereótipos possíveis. A garota bonita que não é só uma garota fútil, adolescentes que não estão apenas preocupados com a formatura do colégio, pessoas ruins que não buscam uma redenção, e verdades que nunca deveriam ser descobertas.

5. Agora deixe uma mensagem para os leitores interessados em ler seu livro.
Se um dia lhe falarem que a vida real é um saco; tanto na realidade em si, como nos livros, apenas responda que a vida real pode ser fantástica. Só depende do jeito que você conta. E que você aprendeu isso ao ler Entre Outubros 

6 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I! *O*
    Aiai, esses novos autores nacionais ♥
    Com certeza lerei o livro da Rebecca, gostei da mensagem que ela deixou no final =D
    Ótima entrevista
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Estou louca para ler este livro e adorei a entrevista haha essa autora é super legal kkk, enfim, quero ter uma oportunidade para ler este livro, parece ser ótimo. BEEEEEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, que bacana! Não conhecia a autora, mas gostei muito da mensagem que ela deixou!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei Muito bom Até me inspirou a ler o livro.

    Quero muito!

    Meus parabéns para a Rebecca, ela merece isso e muito mais!

    Blog:http://Meusdespropositos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro, muito bom mesmo. Eu recomendo a todos que comprem-no. E essa entrevista foi tudo de bom :3

    Esses escritores Nacionais estão revolucionando mesmo a nossa literatura

    ResponderExcluir
  6. Que entrevista bacana! Não conhecia o trabalho da autora, muito legal da sua parte dar um destaque para os autores ;D
    Adoro conhecer coisas novas *O*
    Beijos!

    ResponderExcluir