domingo, 20 de julho de 2014

[Dicas] Attack on Titan

Eu gosto muito de mangás/hqs, eu sei que alguns leitores do blog também gostam. Hoje eu venho recomendar é Shingeki no Kyojin/ Attack on Tititan / Ataque dos Titãs. A história ocorre num mundo onde a restante parte da população humana vive dentro de uma cidade cercada por enormes muros construídos com o fim de controlar o súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente. A história tem em foco Eren Jaeger e a sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade, permitindo a entrada de vários titãs na cidade. É apaixonante, até hoje eu espero a segunda temporada, tomara que ela venha logo!

3 comentários:

  1. estou louca pra assistir esse anime e também para ler o mangá! Gosto bastante e essas dicas me deixam cada vez mais louca na minha decisão de qual assistir e ler primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse anime e simplesmente amei. Também espero por uma segunda temporada, mas até sair...
    Gostei do seu blog!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a recomendação, e eu adoro mangas!! E amo anime!!

    ResponderExcluir