segunda-feira, 31 de março de 2014

[Dicas] Death Note

Eu sei que tem algumas pessoas que amam animes e que acompanham o desenvolvimento do blog então essa post é dedicado a você e também para você que esta conhecendo agora o mundo dos animes/mangás.Vou falar sobre Death Note um anime que eu recomendo.





       Light 
Sinopse de Death Note:  
                                    
Death Note (デスノート, Desu Nōto, lit. "Caderno da Morte") é uma série de mangá escrita por Marsh e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.



 Mangás

A coleção é grande e também um pouco de difícil de encontrar, mas nada nos impede de comprar. 

Opinião                                      

Misa
 Eu amei a serie ela é simplesmente perfeita para quem gosta de investigações policiais com suspense e depois uma pequena "pitada" de terror. A cada episodio você se apega com um personagem e eu me apaixonei pela Misa Amane uma personagem que eu não posso falar muito sobre ela pois estaria dando spoiler .Poderia falar mais sobre Death Note só que eu ia falar demais e ia acabar com a graça de você assistir a serie.Recomendo você assistir a esse anime e tem certeza que você não vai ser arrepender


2 comentários:

  1. Ultimamente, estou com bastante vontade de começar a ler mangás. Confessor que nunca li nenhum, mas já ouvi falar muuuuuito desse... hehehe. A história me chama bastante atenção, parece ser incrível mesmo.
    Parabéns pelo blog!
    Abraços!
    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seguindo! se puder retribui no meu! www.bydanipires.blogspot.com! bjos

    ResponderExcluir