segunda-feira, 24 de março de 2014

[Resenha] A Vivencia de Clarisse

Quando o livro chegou eu me apaixonei primeiramente pela capa, ela é uma das minhas capas de livros preferidas.



Quando eu comecei a ler de primeira me identifiquei um pouco com a Clarisse e garanto que outras pessoas também vão se identificar. O jeito que a Isabella Danesi (autora do livro) escreve é de um jeito leve que faz com que a cada capítulo a pessoa queira mais.
Eu já gostava da Inglaterra até conhecer melhor Londres. Quando Clarisse vai para a Londres e começa a descrever os lugares ela vai , você fica  cadê vez mais admirado , toda vez que ela citava um lugar eu ia procurar se eles realmente existiam  e depois ficava maravilhado com as belas construções de Londres.
O livro é narrado em primeira pessoa , pela a Clarisse . As vezes eu sentiu um pouco de repulsa pois ela era muito indecisa . Afinal , é pela visão dela a não pela minha.
Quando Clarisse vai para Londres , fica hospedada na casa de Giovana ( uma garota que também fez intercambio só que ela ficava no Brasil na casa de Clarisse ) e chegando descobre que o pai de Gio trabalha com uma banda que ela gosta muito , os garotos do The Flight 08.
Clarisse descobre que tudo que ela pensava dos integrantes era mentira principalmente sobre Mark, o vocalista da banda. Ela conhece Danny que de primeira ela se apaixona e começa a ter uma paixão
e com ao passar do tempo ela começa a entender quem é a sua verdadeira alma gêmea. 
Eu realmente recomendo esse livro para quem gosta de romance . Então se você ver o livro “A Vivência de Clarisse” em algum lugar não pense duas vezes e compre pois você não vai ser arrepender. 


Sobre a autora:


Isabella Danesi, nasceu em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudou em escola Waldorf e hoje ela faz Farmácia. Escreveu esse romance quando ela tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando ela enfrentou os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que a levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.

Um comentário:

  1. Vi muitos blogs falando muito bem sobre o livro e a autora, com certeza pretendo ler.
    Abraços,

    Victor - http://casacorvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir