segunda-feira, 14 de julho de 2014

[Resenha] A Rosa e o Dragão.


Tenho que falar que achei a capa bem interessante, parabéns  para o autor dela. A sinopse encanta muito mas, não conta o ponto principal do livro na minha opinião acho que fizeram isso só para deixar um leve suspense. No começo pensava que era um livro bem clichê, em meio a sua leitura você percebe que a historia começa a ficar mais interessante. É uma leitura fácil e com repleto de algumas gírias que a maioria das pessoas usam em seu cotidiano.
O livro é narrado por Desirée uma garota que sua vida começa a mudar depois de um passeio noturno onde ela acaba se apaixonando por o misterioso e sedutor, Andew. Os dias se passam e ela não consegue retirar aquele rapaz de sua mente, dedicando a maioria de seus pensamentos a ele.Seu amado começar a fazer varias revelações a ela que a deixam em estado de choque, e uma decisão poderá mudar sua vida para sempre.Andrew é um vampiro e quer transformar ela em uma pessoa de sua mesma raça para que eles possam ser amar eternamente. Tudo o que ele precisa é de uma resposta, se ela não ir com ele será que ele ainda ira amar ela? Ou se ela fugir com ele como será sua vida como uma criatura que anseia por sangue?. Uma escolha poderá mudar sua vida e defini-la, cabe-se a ela responder e aguentar as consequências.  
O único ponto negativo no livro que eu tenho a destacar é a falta de detalhes. O livro me cativou muito principalmente no final que foi uma grande confusão que me deixou ansioso e curioso para ver o que acontecerá na continuação. 
Sobre a autora.
Vanessa Pereira, escritora, atriz, radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte. O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. Escrito e revisado várias vezes por ela, e com a ajuda de sua tia Divina, esse livro é a realização de seu sonho mais profundo. Apenas mulher, complicada e simples ao mesmo tempo.

7 comentários:

  1. Olá! Não gosto muito de livros de vampiros e afins... mas até que fiquei com vontade de ler esse livro! Parabéns pelo post! www.pimentapimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro e quero fazê-lo em breve.
    Adorei a sua resenha, mas será que a falta de detalhe é tão prejudicial assim?
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog, já pequei várias dicas para as minhas próximas leituras!
    ;)
    http://relatosdocotidianoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante a resenha, e já estou querendo ler esse livro a algum tempo, *-* Abraços.
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro tem uma capa bem diferente; a história me pareceu interessante.
    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blogg, se puder, dá uma conferida no meu =D http://paracolecionadoresdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir